Sábado, 3 de Janeiro de 2009

Ontem á noite fui beber café com amigos, soube que o J estava na rua e mandei-lhe sms.

"nao vens dar um beijinho a uma amiga?"

ele respondeu afirmativamente.

Horas depois recebo sms dele a dizer que nao pode  ir la ter, mas que no dia seguinte me ia compensar.

- estou para ver -

 

Estou em casa recebo um sms do L a dizer para lhe ligar, pois ele ficou sem chamadas -.-'

entramos em conferencia com a N, é bem, pois ja me dou fixe com ela.

Começamos a combinar para domingo ir-mos limpar e arrumar a casa da passagem de ano, mas a conversa pouco durou.

Pouco depois so estou eu e ele ao telemovel, chamo outro colega e a conversa descamba logo para SEXO, ha uma tendencia para acabar sempre para estes lados. hahaha

Foi poucas das vezes que falei com eles sobre este assunto abertamente e eles acharam estranho.

A chamada caiu e apenas eu e o L ficamos a conversar, disse-lhe que ia retomar a chamda do outro amigo, ele disse para eu esperar e voltou a falar-me de sexo, e estivemos ali ainda um bom bocado.

Nao aguentei e tive-lhe de contar o que se passou com a N na noite de passagem de ano e disse: "olha eu conheco-te ha muito mais tempo, e nao consigo guardar uma coisa destas" e contei-lhe que ela falava comigo e era sempre sobre ele, fiquei um pouco mal, pois ele disse que lhe ia abordar o assunto e explicar-lhe que nao dava mesmo e nao valia a pena lutar. Ele estava revoltado, nao queria que ela estivesse assim, muito menos que me tivesse metido nisto.

 

 

"You can take away my wings
Because I will never be an angel
You can take away my dreams
I just have one and it's about loving the enemy"


Ps:  Tive um sonho super estranho, sonhei que tinha reecontrado um amigo da preparatoria e que nos tinhamos apaixonado depois do tempo todo sem nos vermos, e que estava tudo a correr muito bem. Intrigante.

 

 



publicado por diadechuvablog às 13:40 | link do post | comentar

1 comentário:
De NEOABJECCIONISMO a 3 de Janeiro de 2009 às 18:15
Olá diadechuva, com o o sol a abrir brechas nas nuvens densas que vogam no céu.
O sexo no centro de todas as conversas, falar de sexo, de ter sexo, lambusar-se de e em sexo, trocar sexo por sexo...sexo, sexo, sexo...é pouco, insuficiente, porque viver é amar, crescer é amar, ser é amar...
Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

MUDEI

Inicio do fim será?

Ficámos por cá, voltas de...

...

Magoar pessoas para se te...

arquivos

Janeiro 2009

blogs SAPO
subscrever feeds